segunda-feira, 25 de julho de 2011

Salmo (Salmos 30)

Salmo (Salmos 30)

Sexta-Feira, 22 de Abril de 2011
Paixão do Senhor


A- A+


Eu me entrego, Senhor, em tuas mãos/ e espero pela tua salvação!

1. Junto de ti, ó Senhor, eu me abrigo,/ não tenha eu de que me envergonhar;/ Por tua justiça me salva e teu ouvido/ ouça meu grito: “Vem logo libertar!”
2. Sê para mim um rochedo firme e forte,/ uma muralha que sempre me proteja;/ Por tua honra, Senhor, vem conduzir-me,/ vem desatar-me, és minha fortaleza!
3. Em tuas mãos eu entrego o meu espírito,/ ó Senhor Deus, és tu quem me vai salvar,/ Tu não suportas quem serve a falsos deuses,/ somente em ti, ó Senhor, vou confiar!
4. De minha parte, Senhor, em ti confio,/ Tu és meu Deus, meu destino, em tuas mãos!/ Vem libertar-me de quantos me perseguem,/ por teu amor, faz brilhar tua salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário