domingo, 22 de maio de 2011

SALMO ( Salmos 26 ) 23-01-2011

Salmo (Salmos 26)

Domingo, 23 de Janeiro de 2011
3º Domingo do Tempo Comum


A- A+


— O Senhor é minha luz e salvação./ O Senhor é a proteção da minha vida.
— O Senhor é minha luz e salvação./ O Senhor é a proteção da minha vida.
— O Senhor é minha luz e salvação;/ de quem eu terei medo?/ O Senhor é a proteção da minha vida;/ perante quem eu tremerei?
— Ao Senhor eu peço apenas uma coisa,/ e é só isto que eu desejo:/ habitar no santuário do Senhor/ por toda a minha vida;/ saborear a suavidade do Senhor/ e contemplá-lo no seu templo.
— Sei que a bondade do Senhor hei de ver/ na terra dos viventes./ Espera no Senhor e tem coragem,/ espera no Senhor!

Confira: sugestão de melodia do salmo deste dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário